A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (28) um homem suspeito no assassinato do jovem Marcos André de Lima Santos, conhecido como Tom Tom. O crime ocorreu no final de janeiro, em Água Branca. A vítima foi atingida por tiros e teve o corpo carbonizado. O suspeito foi localizado e preso na cidade de Ribeira do Pombal (BA)
"Ele será indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, sem dar chance para a vítima. Ainda há mais três pessoas ligadas a esse crime e nós continuamos com os trabalhos até prender todos", disse o delegado Rodrigo Cavalcante.
Horas depois, já na madrugada desta quinta (29), a então namorada de Tom Tom também foi presa, suspeita de planejar a emboscada em que a vítima foi morta.
Segundo as investigações, a então namorada da vítima já tinha sido casada com o homem preso. Eles teriam se separado e ela iniciado um relacionamento com Tom Tom. Tempo depois, ela voltou a manter relação com o ex-marido enquanto namorava a vítima. Segundo a polícia, o ex não aceitava o fato de ela ter um novo namorado.
Marcos Andre de Lima Santos, conhecido como Tom Tom, foi assassinado em Água Branca, Alagoas — Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Militar esteve no local do crime e a namorada de Marcos informou que ligou para ele para pedir ajuda, uma vez que o seu carro tinha apresentado problemas em um trecho da rodovia. Ela disse que três criminosos armados pararam, anunciaram o assalto e que Marcos estava armado e teria reagido.
Ele foi atingido por tiros, colocado dentro do carro e foi carbonizado. A namorada não ficou ferida.
Por G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.