Um homem que trabalha com serviço de frete descobriu um corpo dentro de uma geladeira após ser contratado para fazer uma mudança no bairro do Jacintinho, em Maceió, na manhã desta terça-feira (5). O pai do homem que o contratou pediu que a geladeira fosse jogada fora. O motorista descartou o eletrodoméstico, mas desconfiou porque ele estava seminovo e acionou a polícia.
Quando os policiais chegaram, abriram a geladeira e viram que havia uma pessoa morta enrolada em um lençol. O caso é investigado pelo 6º Distrito Policial. Até as 11h30 não havia informações sobre prisões ou sobre o homem que contratou o serviço de frete.
"Desconfiei porque eu trabalho no ramo de frete há 15 anos. E nunca vi cliente nenhum chegar com uma geladeira seminova pra jogar fora. Toda lacrada daquele jeito?", disse o homem que fazia o frete.
O fretista detalhou que levou uma parte da mobília na tarde de segunda-feira (4) e depois, por volta das 6h da manhã desta terça, retornou para finalizar o serviço, no valor de R$ 100.
Os policiais acionados para a ocorrência disseram que, segundo o homem que fazia o frete, o corpo seria da sogra da pessoa que contratou o serviço.
"Um cidadão foi nos procurar na delegacia, dizendo que havia transportado uma geladeira e dispensado em um terreno baldio. E nessa geladeira, teria a sogra do contratante. Ele ficou desconfiado porque a geladeira era nova, ele até pediu para comprar, mas o rapaz disse que não, que estava com raiva dessa geladeira", relatou a chefe de operações Desirê Batista.
O Instituto Médico Legal (IML) enviou uma equipe ao local para recolher o corpo e tentar fazer a identificação oficial da vítima.
Corpo estava dentro de geladeira em Maceió — Foto: Arquivo pessoal
Por G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.