Os servidores estaduais e municipais podem se matricular em 15 cursos presenciais, a exemplo de “Gerenciamento de Riscos em 7 Passos: Aspectos Práticos”, que ensinará os alunos a definir e categorizar as medidas de controle para diminuir os riscos identificados; “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos”, cujo objetivo é aumentar o monitoramento e controle na execução dos contratos, para alcançar a excelência na prestação dos serviços; e “Prestação de Contas Eletrônicas através do SEI Pernambuco”, que ajudará os estudantes a conhecer os procedimentos para a realização de procedimentos de natureza financeira por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) Pernambuco.
O diretor da Egape, Henrique Oliveira, enfatizou a qualidade dos cursos disponibilizados. “Todas as qualificações são elaboradas a partir dos melhores livros de cada área temática. A Egape trabalha diariamente para oferecer educação profissional de excelência para a sociedade”, destacou.
Para que o público em geral possa se inscrever nos seis cursos EAD sem tutoria (autoinstrucionais) oferecidos, é necessário possuir apenas nível médio. Essas qualificações terão início a partir do dia quatro de março. Entre elas, destaque para “A Arte de Desenvolver Equipes de Alta Performance”, “Compliance no Setor Público: Ferramentas Estratégicas para a Boa Governança” e “Informática Básica”.
Mais informações podem ser obtidas nos números (81) 3183-8025 (Coordenação Pedagógica) e (81) 3183.8065 (cursos EAD).
Secretaria de Administração de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.