A polícia civil se manifestou através de nota oficial e informou que %u201Cestá investigando, por meio da 169ª Delegacia de Tabira (Foto: Rafael Vieira/DP foto)
Um homem de 28 anos é acusado de espancar e matar a companheira em Tabira, no Sertão de Pernambuco. Ele ainda teria compartilhado as imagens do crime nas redes sociais.
No vídeo, o homem aparece com o filho e mostra a mulher deitada no chão depois de ter sofrido as agressões. “Eu sou o ruim. Toda vida fui o ruim, né?", diz ele na filmagem.
A vítima, de 24 ano,s foi espancada dentro de casa na frente do filho. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local.
A polícia civil se manifestou através de nota oficial e informou que “está investigando, por meio da 169ª Delegacia de Tabira, um caso de feminicídio ocorrido em 31 de dezembro”.
A PCPE também disse que “de acordo com relatos, a vítima, mulher de 24 anos, foi agredida fisicamente por seu companheiro, de 28 anos, dentro de sua residência em Tabira”.
Ela sofreu várias lesões e foi encaminhada a uma unidade hospitalar local, mas não resistiu. “As diligências foram iniciadas de imediato e estão em curso até a completa elucidação dos fatos”, finaliza a nota.
Por Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.