terça-feira, janeiro 09, 2024

Jovem sobrevive a acidente na Bahia, mas perde os pais e a irmã adolescente

Jovem sobrevive a acidente na Bahia, mas perde os pais e a irmã adolescente — Foto: Reprodução Instagram

A estudante de Direito Maysa Grassi é uma das sobreviventes do acidente envolvendo um caminhão e um ônibus de turismo na Bahia, na noite de domingo. A jovem estava na companhia dos pais Edimilson Alencar dos Santos, de 48 anos, Amarilis Lima Grassi Santos, 44, e sua irmã, Sabrina Grassi Alencar Santos, de 17 anos, que aparecem na lista de mortos.

"Amarei vocês para sempre", escreveu Maysa ao compartilhar uma foto com a família. "Vai com Deus, meu pai amado, minha mãe querida e irmã adorada. Vocês eram tudo para mim", compartilhou a jovem, replicando também mensagens de condolência de familiares e amigos.

Caminhão bateu de frente em ônibus de turismo que voltada da Praia de Guarajuba, no litoral do estado — Foto: Reprodução Instagram

Como aconteceu o acidente?

Eles são vítimas do acidente entre um micro-ônibus e um caminhão que transportava mangas, na noite deste domingo, na BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe, no norte da Bahia. A colisão frontal aconteceu quando o veículo que transportava passageiros voltava de uma excursão à praia de Guarajuba. Ao todo, 24 pessoas morreram.

As vítimas do acidente terão um velório coletivo, segundo divulgado pela Prefeitura de Jacobina, cidade próxima ao local da colisão. Um decreto também estabeleceu luto de três dias no município.

Colisão entre caminhão e ônibus deixa 24 pessoas mortas e seis feridas no norte da Bahia — Foto: Brigada Anjos Jacuipenses

"A Prefeitura reitera que já iniciou a organização para um velório coletivo com previsão de acontecer na sede do Ginásio de Esportes municipal. As equipes que integram a gestão estão providenciando os encaminhamentos junto às Funerárias visando agilizar a liberação e a transferência dos corpos para Jacobina", disse a prefeitura por meio de nota.

Quem são as vítimas do acidente com 24 mortos na Bahia?

A prefeitura de Jacobina (BA), cidade de onde eram os 21 passageiros que viajavam no coletivo, divulgou uma lista com os nomes dos moradores que foram vítimas. São elas:

Amarília Lima Grassi Santos
Ana Paula G. Gonçalves Cerqueira
Edmilson Alencar dos Santos
Emanuel Santos de Souza Nascimento
Erivaldo Santos do Nascimento
Gabriela Ferreira dos Santos
Gleidson Santana de Andrade
Isabela Santos de Almeida
João Nilson Carvalho da Silva
João Victor Maia
Kelvin Silva de Araújo
Leilane Fernandes de Jesus
Maria Eunice Gonzaga
Michele da Silva
Marla Souza Mandu
Paulo de Jesus
Sabrina Grassi Alencar dos Santos
Stefanny Vitória Araújo da Silva (Grávida 03 meses)
Tatiane Santos de Souza Nascimento
Tiago Manoel dos Santos
Wolyver Manoel Araújo dos Santos

Por O GLOBO — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.