Motorista do carro foi encontrado morto, preso às ferragens - Foto: Reprodução/Portal Agreste Violento
Um estudante de medicina morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 5h50 desta quarta-feira (10), na Rodovia Deputado José Cardoso, a PE-177, na saída de Garanhuns para São João, no Agreste pernambucano. Segundo o corpo de bombeiros, o estudante estava no carro de passeio e ficou preso às ferragens, o corpo foi retirado pelas equipes de resgate.
Lago Correia, de 27 anos ele morreu preso nas ferragens, no caminhão estavam dois homens e uma mulher, todos sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura.
Os três ocupantes do caminhão foram socorridos com vida e levados para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. A PM isolou a área até a chegada da perícia.
Os bombeiros não divulgaram os nomes das vítimas. Informações extraoficiais dão conta de que o estudante que morreu foi identificado como Iago Correia, de 27 anos, morador de Garanhuns.
As circunstâncias do acidente ainda seguem sendo investigadas pela Polícia Civil. O corpo de Iago foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
O corpo de bombeiros se manifestou através de nota oficial e informou que três viaturas foram enviadas para fazer o atendimento de quatro vítimas.
"No caminhão havia três vítimas, duas de sexo masculino e uma de sexo feminino, todas apresentando apenas escoriações. No carro, havia uma vítima em óbito, o condutor do veículo que ficou preso às ferragens e precisou ser retirado por nossas equipes. O corpo foi deixado aos cuidados da PMPE no local”, disse a nota.
Por Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.