Geldon Batista Brito, militar que morreu em acidente de trânsito — Foto: PMSE
Um acidente entre duas motocicletas vitimou o subtenente da Polícia Militar de Sergipe Geldon Batista Brito, de 53 anos, no fim da noite desse domingo (3) na Rodovia SE 270, em Lagarto. A esposa dele e o condutor do outro veículo, que estava embriagado e foi preso, ficaram feridos.
De acordo com a PM, o condutor da outra moto fugiu do local e foi localizado no Hospital Universitário Lagarto pelos militares do 7º Batalhão, que atenderam a ocorrência. Ele fez o teste do etilômetro, que constatou embriaguez e vai responder por homicídio culposo em direção de veículo automotor.
Ainda segundo a corporação, ele teria escondido a moto envolvido no acidente em uma região de mata. O veículo foi localizado. Já uma mulher garupa da moto do suspeito, que também estaria envolvida no acidente, não foi encontrada.
O militar morreu no local. A arma que estava com ele não foi encontrada. A esposa dele foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe, de onde recebeu alta nesta segunda-feira (4).
Despedida
Segundo a PM, que emitiu nota de pesar, Geldon Batista atuava no 7º Batalhão e estava na corporação há 33 anos. Além da esposa, ele deixa três filhos.
O velório acontece no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju. O sepultamento está previsto para acontecer a partir das 10 horas desta quarta-feira, no mesmo local.
Por G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.