Uma jovem de 18 anos morreu após ser baleada no Bairro José Walter, em Fortaleza, durante um "rolezinho" que reuniu centenas de motociclistas na madrugada desta segunda-feira (25). Thauany Silva era passageira de uma motocicleta que fazia parte do grupo.
Não se sabe se a garota foi vítima de um tiro acidental, e as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.
De acordo com um amigo da vítima, que terá a identidade preservada, ao passar próximo ao Residencial Cidade Jardim I atiraram contra os participantes do "rolezinho" e Thauany foi atingida. Ela não resistiu aos ferimentos.
O grupo que Thauany estava participando tem mais de 27 mil seguidores nas redes sociais, onde organizam os "rolezinhos". O passeio consiste na reunião de motociclistas que fazem barulho com a descarga da moto adulterada e exibem manobras irregulares nas vias, desrespeitando as leis de trânsito.
"Conforme as primeiras informações, a vítima, uma mulher, de 18 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo, em via pública", disse a Secretaria da Segurança Pública.
Ainda conforme a pasta, a vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, "mas não resistiu à gravidade das lesões".
Uma equipe da Polícia Militar fez buscas no local do crime que auxiliarão na investigação.
Prática de rolezinho
Um grupo de dezenas de motociclistas tirou o sossego de muita gente durante a madrugada desta segunda-feira de Natal (25) em Fortaleza. Com a descarga do veículo adulterada para fazer barulho, eles circularam pelas ruas da cidade exibindo manobras irregulares e forçando o motor para aumento o volume dos ruídos.
Thauany Silva estava na garupa de uma das motos que participava do evento.
Não se sabe se ela foi vítima de um tiro acidental, e as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.
Por G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.