Três semanas antes de ser vítima de feminicídio em Murici, no interior de Alagoas, Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, publicou uma foto com o marido nas redes sociais para comemorar a inauguração da loja de roupas e acessórios na cidade. Carla foi assassinada pelo marido Jeferson Marcos Timóteo da Silva dentro do estabelecimento na terça-feira (14).
Vítima de feminicídio publicou foto com o marido três semanas antes de ser assassinada na própria loja em Murici, AL — Foto: Reprodução/Instagram
Na foto, Carla e Jeferson estão na frente da loja que eles haviam inaugurado há menos de um mês. Eles eram de Porto Calvo, onde já tinham outra loja. A postagem também tem as frases "Juntos somos mais fortes. Nossa Linda Morena foi e será um sucesso. Vamos conquistar o mundo juntos".
Em outra postagem, no dia 18 de outubro, Carla aparece retirando a placa de aluga-se do imóvel em que ela abriu a loja e segurando as chaves com o marido (assista acima).
Antes de ser matar a esposa, Jeferson discutiu com ela e ameaçou dentro da loja. A briga e a ameaça foi gravada por uma funcionária. Depois de deixar o local, ele voltou armado e atirou na mulher (assista mais abaixo).
Segundo a Polícia Militar, Jeferson foi encontrado deitado ao lado do corpo da mulher. Ele fingiu estar morto para não ser preso, mas foi descoberto pelos militares.
A Justiça decretou a prisão preventiva de Jeferson e ele vai para um presídio em Alagoas. O corpo de Carla vai ser enterrado em Porto Calvo.
Jerfeson tem dois filhos de outro casamento. Carla não tinha nenhum filho.
Por G1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.