Um vídeo que envolve a primeira-dama da cidade de Agrestina, no Agreste pernambucano, viralizou nas redes sociais no último fim de semana.
Maria das Graças Mendes foi flagrada praticando um ato de vandalismo em um carro, que seria de uma suposta amante do marido dela, o prefeito Josué Machado (PSB).
Nas imagens feitas pelo motorista de um carro, é possível ver a mulher pichando um veículo.
A gravação mostra Maria das Graças pichando o carro com um spray de tinta vermelha com diversos xingamentos, como "prefeito raparigo" e "rapariga do prefeito". Além disso, a primeira-dama furou os quatro pneus do carro.
Antes de pichar o veículo, a primeira-dama a teria agredido fisicamente a suposta amante, desferindo tapas e puxando os óculos dela.
Por meio de nota, a Prefeitura de Agrestina informou que "o fato noticiado não interfere no bom andamento das ações e atividades da Instituição Pública, que mantém seus serviços e reafirma o seu compromisso com o povo de Agrestina" .
O Diario de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que não há registros sobre o caso no sistema.
Por: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.