segunda-feira, outubro 23, 2023

PM reage a assalto, mata suspeito e deixa mulher ferida, na Zona Oeste do Recife

Caso aconteceu na Iputinga, na Zona Oeste do Recife. Um suspeito morreu no local ao não resistir aos ferimentos à bala; a mulher foi ferida na perna e socorrida ao HGV (Foto: Reprodução/Street View)

Uma tentativa de assalto a um policial militar deixou um homem morto e uma mulher ferida, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.
O policial reagiu e atirou no casal, que tentou roubar seus objetos. O PM estava de folga e sem farda.

O caso aconteceu no domingo (22), mas foi confirmado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) nesta segunda (23). Segundo a corporação, o casal abordou o policial, que trafegava pela Avenida Camarão e, ao anunciarem o roubo, foram surpreendidos pelos disparos feitos pelo policial.

O suspeito, um jovem de 20 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Já a mulher, de 24 anos, foi ferida na perna e socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMPE) para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PMPE), a mulher segue custodiada na unidade hospitalar, porém não foi repassado informações sobre o estado de saúde dela.
Ainda segundo a corporação, um revólver calibre 38 e seis munições que estavam de posse do suspeito morto foram apreendidos. Os nomes do suspeito morto não foi revelado, tampouco da mulher ferida após ser alvejada.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito para apurar o caso. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

Por Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.