Wislayne Santos da Silva, que completaria 18 anos no próximo mês, fazia parte de um grupo de alunos que foi até a cidade de Canindé de São Francisco, SE, para participar de uma excursão às margens do Rio São Francisco, nesse sábado, 7 de outubro.
Alguns estudantes, entre eles Layniinha como era carinhosamente chamada, resolveram entrar no rio. Foi nesse momento que a adolescente acabou se afogando. A diretoria da unidade educacional confirmou a morte da estudante por meio de nota publicada no início da madrugada de hoje (8).
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa aluna Wislayne Santos da Silva, do 3º ano “A”, na tarde deste sábado, 7 de outubro. Palavras não podem expressar a tristeza que sentimos nesse momento de dor. A comunidade escolar manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e aos amigos.” (A Direção).
O colégio também suspendeu as aulas desta segunda-feira (9), assim como adiou por tempo indeterminado, os Jogos Escolares e a Gincana que estavam programados para esta semana.
Após a confirmação da notícia, houve muita comoção nas redes sociais. A amiga da família, Dry Araújo, relatou a falta que a adolescente fará em sua vida. “Minha estrelinha foi brilhar no céu. Vou sentir falta da gente sentar na mesa e almoçar juntas. Estou aqui juntinho de sua mãezinha dando força para ela. Layniha, diz que não é verdade!”, escreveu no Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.