Romário Oliveira, diretor do Sindloja de Caruaru, foi morto a tiros — Foto: Arquivo pessoal
Morreu na madrugada do último domingo (8) Romário Oliveira, diretor de Micro e Pequena Empresa do Sindloja de Caruaru, no Agreste. Romário, que tinha 33 anos, foi morto a tiros na cidade de Ibimirim.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi abordado em via pública no centro do município por um suspeito ainda não identificado que efetuou disparos de arma de fogo e depois fugiu. "A vítima foi transferida para um hospital na capital, devido à gravidade dos ferimentos, porém não resistiu", disse a polícia em nota.
Romário era fotógrafo profissional há mais de 15 anos e atuava em Caruaru, Arcoverde, Ibimirim, Toritama e São Bento do Una, com o registro de casamentos, formaturas, aniversários e eventos corporativos.
A polícia disse ainda que investigações do crime seguem até o esclarecimento do ocorrido. Em nota, o Sindloja Caruaru lamentou o ocorrido.
"É com profundo pesar que o Sindloja Caruaru comunica o falecimento do diretor Romário Oliveira, ocorrido na madrugada de hoje, na cidade de Ibimirim. As circunstâncias da morte estão sendo apuradas pela polícia", diz o texto.
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.