segunda-feira, julho 31, 2023

Touro invade campo e provoca correria em jogo do Campeonato Paraibano Sub-15; veja o vídeo

Touro corre desgovernado dentro de campo, enquanto um dos árbitros tenta fugir — Foto: Reprodução / Instituto Investindo no Futuro Areial-PB

A partida de ida das oitavas de final do Campeonato Paraibano Sub-15, entre Picuiense e Campinense, no domingo (30), teve uma cena inusitada e com um protagonista definitivamente incomum. É que, ainda no primeiro tempo, um touro invadiu o campo de futebol e instaurou um verdadeiro caos no local.

''Foi muita gritaria. Os pais e as mães correndo. Os garotos abandonaram a partida e correram. Até que os populares conseguiram pegar o touro e colocaram ele no curral de novo"

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

O primeiro tempo da partida já havia terminado quando o episódio inusitado aconteceu. Mas, como o campo do Distrito de Roma, na cidade de Bananeiras, no interior Paraíba, não tem estrutura de arquibancada e vestiários, os jogadores dos dois times estavam no gramado, recebendo instruções de suas respectivas comissões técnicas.

Além disso, vários torcedores estavam ao redor do campo no momento em que o touro inesperadamente invadiu o gramado. Atletas, integrantes das comissões técnicas, árbitros... todos correram em direções aleatórias, tentando escapar do invasor inesperado. Torcedores e pais dos jogadores também fugiram do animal. Menos mal que o momento, de plena tensão, não teve feridos.

Um segundo animal ainda surgiu no local, mas não correu atrás das pessoas. O caos durou cerca de três minutos até que o responsável pelos animais os prendesse e os retirasse do campo de jogo, permitindo que a calma fosse restabelecida. Assim, a bola voltou a rolar pelas oitavas do Paraibano Sub-15. No fim das contas, melhor para o Campinense, que venceu a Picuiense por 2 a 0 e saiu na frente no mata-mata da competição estadual.

Por Matheus Aquino — João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.