Quando parecia que ia dar ruim, deu bom. O Flamengo precisou de sete minutos para virar o jogo e vencer o Atlético-MG por 2 a 1 neste sábado (29), no Independência, pela antepenúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O uruguaio Arrascaeta, com um golaço de falta e um passe de "triângulo" para Wesley, decidiu a partida. Paulinho, ex-Vasco, abriu o placar para o Galo, que dominou o jogo, mas sucumbiu no fim.
O jogo foi polêmico. De um lado, os jogadores do Flamengo contestaram o gol do Atlético, alegando que o atacante Paulinho fez falta em Bruno Henrique, no início da jogada. Do outro, o Galo protestou por considerar que foi Arrascaeta quem pisou no tornozelo de Jemerson no lance que gerou o gol de empate
O Rubro-Negro volta a vencer após três empates consecutivos, inclusive o tropeço para o então lanterna América-MG, e reassume provisoriamente a vice-liderança, à frente do Grêmio, que enfrenta o Goiás neste domingo (29). O time de Jorge Sampaoli tem 31 pontos, ainda muito atrás do Botafogo, que segue folgado com 40 e um jogo a menos.
Confira os demais resultados deste sábado (29/07) e classificação
Por Rede Brasil de Notícias, Globoesporte(ge) e Blog de Assis Ramalho
VEJA TAMBÉM
Blog de Assis Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.