Seis pessoas morreram em um acidente na noite da sexta-feira (14), na BR-116, região de Serrinha, na Bahia. Um carro e um caminhão se chocaram por volta das 20h, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente foi no KM 458 da rodovia. Cinco das vítimas morreram ainda no local. Duas foram socorridas para um hospital próximo e uma delas acabou morrendo também. Todas estavam no carro, uma Spin.
O carro que levava pacientes que retornavam de Salvador para a cidade de Valente - o veículo era da Secretaria de Saúde do município. Um dos mortos foi o motorista que dirigia o veículo. As primeiras informações são de que o motorista teria tentado desviar de um buraco e acabou invadindo o outro sentido, se chocando contra o caminhão.
Os mortos foram identificados como Paulo Vitor Silva de Lima, 34 anos, que trabalhava como motorista para prefeitura havia sete anos; Dionísio Araújo, 76 anos, que tratava de um câncer de próstata em Salvador; a esposa dele, Antônia Bispo, 54 anos, que o acompanhava; Joelson Batista da Silva 65 anos, árbitro de futebol, que também tratava um câncer de próstata; Lúcia Porcina dos Reis, 77 anos, também em tratamento contra um câncer; e a filha dela, Maria Rita dos Reis, 44 anos. que acompanhava a mãe.
O único sobrevivente é um homem identificado como João Paulo Pinheiro Araújo. Segundo a TV Bahia, ele já teve alta do hospital para onde foi socorrido.
Em nota nas redes sociais, a prefeitura de Valente lamentou as mortes. "Neste grave acidente, seis vidas se findaram, incluindo a de um servidor público, um motorista dedicado e comprometido com o zelo e o bem-estar daqueles que transportava", diz o texto.
Paulo Vitor Silva de Lima, de 34 anos, morreu no acidente na BR-116 na Bahia — Foto: Acervo Pessoal
Joelson Batista era árbitro e morreu no acidente na BR-116 na Bahia — Foto: Acervo pessoal
Lúcia Porcina dos Reis, de 77 anos, morreu no acidente na Bahia — Foto: Acervo pessoal
Por g1 BA e TV Bahia e Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.