A Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) finalizou as atividades do primeiro semestre, apresentando o balanço das ações. Presidido pelo deputado estadual Fabrizio Ferraz (Solidariedade), o colegiado se notabilizou pelo debate técnico e pela análise criteriosa dos projetos em andamento na Casa em 2023.
Instalada em março deste ano, a Comissão realizou seis reuniões, sendo cinco ordinárias e uma extraordinária. Foram distribuídos 208 projetos de lei relacionados à segurança pública, com 25 deles discutidos e aprovados pelos parlamentares. O colegiado também realizou uma audiência pública, que discutiu a segurança no Centro do Recife.
“Tivemos um semestre produtivo, avançando no debate técnico da segurança pública. O número elevado de projetos sobre o tema mostra o quanto os deputados estão interessados em colaborar para o aperfeiçoamento da legislação estadual. Isso é muito bom para a população, que tem visto um parlamento atuante. Contribuímos com as nossas experiências, sugerindo melhorias para as iniciativas“, afirmou Fabrizio Ferraz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.