Odair Hellmann não é mais técnico do Santos. O clube entrou em contato com Fábio Carille, atualmente no futebol japonês, para assumir a vaga.
Odair foi demitido após reunião com a diretoria alvinegra nesta quinta-feira, um dia depois de o time ser derrotado pelo Corinthians, em casa, pelo Campeonato Brasileiro - partida que terminou após torcedores santista atirarem bombas no gramado da Vila Belmiro e punição do STJD.
Contratado no fim do ano passado, Odair Hellmann deixa o Santos depois de 34 partidas: 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Fabio Carille, que já teve passagem pelo clube, já foi procurado para ocupar o cargo.
Odair Hellmann foi quem mais ficou à frente da equipe desde 2021, mas não resistiu à falta de resultados nas últimas partidas.
O Peixe é o 13º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, e está eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
Leia, na íntegra, a nota publicada pelo Peixe:
"O Santos Futebol Clube comunica que Odair Hellmann não comanda mais o elenco profissional. O técnico assinou oficialmente nesta quinta-feira (22) sua rescisão contratual em comum acordo com o clube.
Além de Odair, também deixam o clube os auxiliares Maurício Dulac e Fábio Moreno, e o preparador físico Rogério Dias. O Santos FC agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.