Nayara dos Santos Barbosa, tinha 24 anos e era natural de Estância (SE). O corpo dela foi encontrado na noite dessa sexta-feira (2), no Cemitério do Povoado Terra Caída, no município de Indiaroba. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), o namorado dela confessou o crime e indicou onde ela estava enterrada. Ele foi preso e transferido para Aracaju.
Nayara trabalhava como designer de sombrancelhas e tinha uma loja de roupas e acessórios. De acordo com a prima, que não quis se identificar, a vítima era uma pessoa tranquila, independente e batalhadora.
"Apesar de ser jovem, ela já morava sozinha, tinha o próprio negócio. Era vaidosa, gostava de se cuidar. Também era muito família e querida por todos. A cidade está impactada", disse.
Sobre o namoro do casal, que tinha cerca de seis meses, a família relata ser uma relação tranquila. "Ela nunca se queixou dele, apenas falou que ele tinha ciúmes do ex, com quem teve um relacionamento de cinco anos'', acrescentou a prima.
De acordo com o delegado Cledson Ferreira, o namorado da vítima alegou ter cometido o crime após uma discussão de término de namoro. "Ele disse que estava desconfiado estar sendo traído e brigou com ela. Eles discutiram e ela partiu para agredi-lo. Ele revidou e a sufocou, depois queimou o corpo e enterrou". Os detalhes estão sendo insvestigados pela polícia.
O corpo da jovem se encontra no Instituto Médico Legal (IML). Não há ainda previsão de quando seja liberado. Segundo a família o sepultamento será realizado no Cemitério de Estância. Não haverá velório, mas um cortejo até o local.
Por G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.