O Tribunal de Contas de Pernambuco, o órgão responsável pela fiscalização da aplicação dos recursos e pelo acompanhamento detalhado do uso dos recursos que são arrecadados por meio de impostos, transferências por parte dos governantes, aprovou as contas da ex-prefeita Goreti Varjão, relativas ao exercício financeiro de 2020.
Com esse resultado, a ex-prefeita obtve do TCE-PE a aprovação de todas as prestações de contas relativas aos quatro anos (2017-2020) em que esteve a frente do Município de Jatobá.
A ex-prefeita avaliou que a aprovação de suas contas pelo TCE-PE é o reconhecimento do trabalho sério e responsável que realizou ao longo de seu mandado.
"Mesmo com todas as adversidades e dificuldades financeiras que enfrentamos no início do nossa gestão, pudemos colocar a casa em ordem e, de forma séria e responsável, conseguimos concluir o nosso mandato de forma positiva e, principalmente, respeitando sempre a aplicação e utilização dos recursos públicos", concluiu a ex-prefeita.
O parecer prévio do Tribunal de Contas foi encaminhado para a Câmara Municipal de Jatobá para apreciação da Casa Legislativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.