Fotos: Codesvasf
A Codevasf foi uma das instituições pioneiras na adesão ao PRISMA, assim como o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O objetivo do programa é assessorar, de forma customizada e especializada, órgãos e entidades do poder executivo federal a desenvolver e aprimorarem programas efetivos de integridade, para promover a conformidade de condutas, a transparência, a priorização do interesse público e uma cultura organizacional voltada à entrega de valor público à sociedade.
“A Codevasf conta com uma sólida estrutura de governança e se orgulha de ser uma empresa comprometida, que entrega resultados com eficiência e transparência. Nós enxergamos os órgãos de controle como parceiros. Aderindo ao PRISMA, vamos continuar melhorando nossos processos, fortalecendo nossas estruturas de governança e dando mais segurança para que nossos empregados públicos possam efetivar sua missão, que é a de promover o desenvolvimento regional e sustentável”, afirmou Marcelo Moreira.
Participaram da abertura da reunião o ministro da CGU, Vinícius Marques de Carvalho; a secretária-executiva da CGU, Vânia Ribeiro; a secretária de Integridade Pública da CGU, Izabela Moreira Correa; e a presidente do FNDE, Fernanda Pacobahyba. Também estiveram presentes a chefe da Secretaria de Gestão de Integridade, Riscos e Controles Internos da Codevasf, Kênia Marcelino; a chefe da Corregedoria da Companhia, Vanessa Costa Tolentino; e a chefe da Ouvidoria da empresa, Márcia Lopes.
Assessoria Codevasf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.