A Ida até a serra do papagaio poderá ser realizada de carro, lotação ou ônibus. Da cidade de Petrolândia até o papagaio são 50 km, sendo 35 de estrada de asfalto junto a 15 km de estrada de chão até chegar no pé da serra onde será o embarque do catamarã. Os turistas vão contemplar na rota informações acerca do Turismo rural, fruticultura e o a história do primeiro parreiral.
O traslado, continuará pelas navegações do catamarã, que conta com uma capacidade para 80 pessoas, serviços de bar, som ambiente e banheiro. A visão panorâmica do lugar é surreal e atrairá agências para embarques futuros. E chegando na Ecoilha Alto bonito, lugar pertencente a cidade de Floresta, os serviços de bar, uma piscina de borda infinita e muita arborização encantará os turistas.
A grande projeção da nova rota está sendo evidenciada pelo consultor de marketing Fernando Cruz, o empresário Ilzon Souza da Ilha de Rarrá, o proprietário da Ecoilha Alto Bonito Sebastião Puça e pelos conhecimentos do monitor Edmilson Churel. Ainda pouco conhecida por grande parte dos praticantes do trekking de turismo da região, a travessia passará pelos dois municípios de Petrolândia-Pe até chegar na cidade de Floresta-Pe, cidades interioranas do estado do Pernambuco.
A grande aposta dessa nova rota será realizada pela agência Partiu Excursões de Maceio-Al. O guia de turismo Keyner Alcântara, vai desbravar nessa nova rota de turismo que une Petrolândia a Floresta com seu grupo de turismo junto a outros profissionais convidados como pessoas influentes da mídias, publicidades, personalidades políticas e social media.
Informação: Informação: Fernando Cruz - consultor de marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.