O cantor MC Biel Xcamoso, que morreu após o carro que dirigia bater na fachada de um prédio no Recife na madrugada desta segunda (10), tinha ingerido bebida alcoólica e desfez a banda antes do acidente. A informação foi repassada à TV Globo pelo DJ Mateus, que tocou no último show do artista antes da morte. "Ele estava um pouquinho embriagado", disse (veja vídeo acima).
Um dos nomes mais expressivos do brega funk em Pernambuco, Gabriel Farias de Oliveira tinha 24 anos e, além de cantor, era produtor musical
O acidente ocorreu na entrada do Edifício Maria Leopoldina, na esquina da Avenida Boa Viagem com a Rua Coronel Benedito Chaves, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (confira, no final desta reportagem, mais sobre a colisão).
Antes do acidente, MC Biel Xcamoso fez um show em uma boate em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Como a apresentação atrasou, houve um desentendimento entre o cantor e os integrantes da banda, de acordo com o DJ Mateus.
"Ele falou: 'Mateus, olha, tu és um DJ bom, mas, infelizmente, esse é o teu último show'. Não só comigo, como também com o empresário dele, o primo dele, que é o produtor dele também; com as dançarinas e outras pessoas da banda. Ele falou para nós que estava desfazendo a banda, que ia desfazer a banda, tirar todo mundo e ia construir outra banda", afirmou o DJ.
Por G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.