Patrícia Brasil - Foto: Reprodução/Interne
Morreu, neste sábado (15), a secretária adjunta de Cultura e Turismo do município de Piranhas, Patrícia Brasil. Por meio de nota, a Prefeitura de Piranhas lamentou a morte e desejou conforto aos familiares e amigos. "Diante dessa perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda família e amigos em reconhecimento aos serviços prestados a este município."
Além disso, a gestão municipal decretou luto oficial por três dias. Durante o período, a bandeira da cidade ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município.
A notícia da morte de Patrícia chocou familiares e amigos, que prestaram suas homenagens nas redes sociais. Em comunicado oficial, a Prefeitura de Piranhas lamentou a perda "irreparável" e manifestou solidariedade à família e amigos de Patrícia Brasil.
Patrícia Brasil que era Turismóloga e Publicitária pertence a tradicional Família Brasil, dona de diversos empreendimentos nos municípios de Piranhas e Canindé de São Francisco-SE. Ela também foi Secretária de Turismo, Cultura e Esportes de Delmiro Gouveia-AL, na gestão do ex-prefeito Eraldo Cordeiro.
A publicitária encontrava-se em Aracaju-SE quando se sentiu mal, e mesmo sendo hospitalizada, foi a óbito.
A turismóloga e publicitária também foi Secretária de Turismo, Cultura e Esportes de Delmiro Gouveia, na gestão do ex-prefeito Eraldo Cordeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.