sábado, março 11, 2023

Quatro mulheres entre 28 e 29 anos morrem em acidente grave na BR-163 no MS

Carro em que estavam as quatro vítimas ficou completamente destrúido — Foto: PRF/Divulgação

Quatro mulheres, de 28 e 29 anos, morreram na noite dessa sexta-feira (10) quando o carro em que elas estavam colidiu frontalmente com um outro carro durante uma ultrapassagem na BR-163. O acidente aconteceu em Campo Grande, próximo a divisa com Jaraguari.

Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres seguiam para Rio Verde, a 203 km da capital, para comemorar o aniversário de uma amiga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora teria tentado uma ultrapassagem em faixa contínua quando aconteceu a colisão.

De acordo com a PRF, quatro das cinco ocupantes do veículo morreram no local. Uma outra mulher que estava no carro e o motorista do outro carro, de 45 anos, foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados para o Hospital da Santa Casa, na capital. O estado de saúde deles não foi divulgado.

A ocorrência foi atendida pelo delegado de Jaraguari e encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde segue em investigação.

Luto

Nas redes sociais, a mãe da jovem que conduzia o carro informou sobre o acidente e lamentou a morte da filha. "Peço muitas preces para poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração".


Mãe lamenta morte da filha nas redes sociais — Foto: Reprodução

Vítimas

Conforme a polícia, a condutora do veículo que seguia para Rio Verde era Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos.

As outras vítimas foram identificadas como Kaena Guilhen Fernandes, de 29 anos, Letícia de Melo da Silva, 28 anos, e Laís Moriningo Paim, 29 anos.
Carolina Peixoto dos Santos, 28 anos, condutora do veículo — Foto: Redes sociais
Carolina Peixoto dos Santos, 28 anos, condutora do veículo — Foto: Redes sociais

Por Débora Ricalde, Renata Fontoura e Luana Ribeiro, g1 MS e TV Morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.