domingo, março 05, 2023

Homem mata mulher e tenta suicídio em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco

Mulher foi morta a tiros em Afogados da Ingazeira no Sertão de Pernambuco. — Foto: Blog Agreste Violento

Um mulher identificada como Luana dos Santos Veras, de 33 anos foi vítima de femicídio na Rua Cirene de lima Alves, no bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na noite da sexta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, O ex-marido da vítima, identificado como Ivan Ferreira Campos, que mora em Catingueira, no estado da Paraíba, chegou na casa da mulher, atirou contra ela e em seguida tentou suicídio. O motivo seria o fim do relacionamento.

A polícia disse que na casa onde a mulher estava havia 5 pessoas. O sobrinho da vítima, Liedson Hiago Veras, de 20 anos, que tentou defender a tia mas também foi baleado. Um bebê, filho da mulher, um segundo sobrinho de Luana e um amigo da família.


Femicídio no Sertão de Pernambuco: homem mata ex-companheira a tiros. — Foto: Blog Agreste Violento

Luana foi atingida pelos disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia disse, que a vítima tinha uma medida protetiva e que o caso já era acompanhado pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher de Afogados da Ingazeira.

Já Liedson Hiago, sobrinho de Luana também foi atingido pelos disparos e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O g1 encontrou em contato com a HRA, mas até o momento desta publicação, não teve retorno com relação ao estado de saúde da vítima.

Em seguida, ainda segundo a polícia, o suspeito, tentou tirar a própria vida em frente à casa da ex-mulher. O homem foi socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. O estado de saúde dele não foi informado. As outras pessoas que estavam no momento do crime, não foram atingidas.

Por G1 Caruaru


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.