Essa rota foi estudada pelas análises técnicas da revista pernambucana turismo na serra há mais de cinco anos, quando gravou o desafio Turismo na serra em 2018 e depois vendo possibilidades de rotas novas. Após esses detalhes, o representante da revista e consultor de marketing Fernando Cruz, pôde articular junto aos alunos e patrocinadores que almejam um Turismo mais integrado esse roteiro que une história, cultura, turismo e laser.
Dentre os patrocinadores que acreditam nessa aula são: Revista Turismo na serra, água de côco Camily, B2 comunicação visual, pizzaria Lacasa, faculdade Unopar Petrolândia, Dedé de França e recanto da serra.
Com essa exploração, os alunos tiveram contato com pessoas influentes do turismo que estão em nossa região.
Presentes estavam a mídia com a Tv Sertão, PN notícias e portal Jatobá, Agência Eu Vou Turismo, vereador de Floresta Peu Vilarim, Secretaria de turismo Jurandir e a secretária de Governo Brena Lisboa.
Quanto aos patrocinadores desse encontro, ficou por conta da água de côco Camily, pizzaria Lacasa, revista turismo na serra, recanto da serra e Rose Gourmet. Os artistas Baleia Gonzaga e Danilo Camargo. Até o pingente em formato da igreja sagrada coração de Jesus promovida por Júnior Bill e o design Guga Cruz, foi apresentado a todos os presentes. A degustação foi a manga Tommy doada do amigo Kacyus Kley para com todos.
Com a essa aula técnica de integração de turismo, o trade Turístico pôde formatar a rota para Ser comercial e pedir isso, a viabilidade janes torna viável. Com essa vitória, o curso de agente de informações turísticas está de parabéns por desbravar e inaugurar o que se pode chamar: verdadeira rota da integração.
Blog de Assis Ramalho
Informação: Informação: Fernando Cruz - consultor de marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.