sexta-feira, fevereiro 17, 2023

Consulta documentos achados e perdidos: PMPE oferece serviço de utilidade pública em parceria com os Correios na Operação Carnaval 2023


O Estado Maior Geral da PMPE, através da 5ª Seção e em parceria com o Correios oferece serviço de consulta a documentos perdidos. O serviço faz parte das ações da Polícia Militar durante a Operação Carnaval 2023 e conta com o apoio da Diretoria de Tecnologia da PMPE (DTEC).

Para fazer uma busca de documento perdido, basta acessar o portal da Policia Militar (www.pm.pe.gov.br), clicar no banner e ser direcionado ao sistema de consulta dos documentos achados e perdidos entregues nas agências dos Correios.

Verifique primeiramente se seu nome consta na relação de achados e perdidos. Se constar, anote os dados da agência onde estão seus documentos, em seguida vá até a unidade indicada. Os documentos encontrados são mantidos na agência por 60 dias contados a partir da data em que deram entrada. Após esse período são encaminhados aos órgãos emissores.

Blog de Assis Ramalho 
Com informações do Estado Maior da PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.