Não informações oficiais sobre a causa do acidente, porém, amigos disseram que Jonatas Rodrigues ou “Peloco”, como era popularmente conhecido, ficou gravemente ferido após a moto em que conduzia bater fortemente no muro do Colégio Estadual Quitéria Maria de Jesus, no Bairro Tancredo Neves 1.
A vítima foi socorrida e chegou à UPA do Hospital Nair Alves de Souza. No dia seguinte ele foi transferido em uma ambulância UTI Móvel para um hospital de Recife (PE), mas pouco mais de uma semana depois não resistiu aos ferimentos e faleceu na sexta-feira (6).
Nas redes sociais muitos amigos lamentaram a morte de Jonatas: “Que Deus te receba de braços abertos, meu irmão”, postou Emerson Araújo na legenda de um vídeo em que aparecem juntos num momento de lazer. Em outra publicação mais uma homenagem: “Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que só se pode preencher com a lembrança. Quando o amor é forte, nenhum adeus é eterno. Te amamos Jonatas”.
Gisele Soares escreveu: “Nossa estrelinha. Vá em paz meu amigo! Por aqui vamos sentir a dor da sua partida para sempre”.
Por
Redação, sitepa4
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.