domingo, janeiro 01, 2023

Homem de 39 anos é assassinado a tiros em Paulo Afonso


Um homem morreu após ser baleado na madrugada de sexta-feira (30),no bairro Centenário, em Paulo Afonso. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2:40h, em frente à residência da vítima, na Rua Paraíba. Ele foi identificado como Abel Soares de Farias Júnior, mais conhecido por Júnior, 39 anos.

“A vítima estava em casa, dormindo com sua companheira quando arrombaram a porta de alumínio na entrada. Ele se levantou em direção à porta e foi alvejado com disparos de arma de fogo, logo na sala de entrada da residência. Saiu correndo pela rua e caiu em frente à casa de um vizinho”, diz o Boletim de Ocorrência.

O local foi isolado para perícia e o corpo do homem levado para o Instituto Médico Legal.

Abel era garçom e atualmente trabalhava no Grupo Sparttacus Em nota, a direção do estabelecimento lamentou: “Um querido garçom do Sparttacus. A administração em nome de todos os colaboradores se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda”.

O velório e sepultamento serão realizados no povoado Alagadiço, área rural de Paulo Afonso.

Vítima também havia sofrido atentado à bala há três dias, em frente da UPA do Hospital Nair Alves de Souza. Naquele dia, Abel foi atingido no braço esquerdo e um dos projeteis atingiu o capacete de raspão e dois atingiram o painel e pisca dianteiro da motocicleta em que ele estava. Abaixo a ocorrência policial do primeiro atentado ocorrido na última terça-feira, 27 de dezembro:

Por PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.