quinta-feira, janeiro 05, 2023

Apaixonado pela família, por samba e torcedor fanático do CRB e do Flamengo: quem era o sargento assassinado em Maceió

Sargento da Polícia Militar Alexandro de Farias Barros Santos, assassinado em Maceió — Foto: Willian Bonfim santos

O 2º sargento Alexandro de Farias Barros Santos, assassinado a tiros na quarta-feira (4) no bairro do Jacintinho, em Maceió, tinha 50 anos e estava na Polícia Militar há 30 anos. Torcedor apaixonado do CRB e do Flamengo, Barros tinha muito amor pela profissão.

Ele era casado e pai de dois filhos. Quando estava de folga na PM, reunia os amigos para jogar bola no time ABB - Amigos do Bate Bola. Nas redes sociais, ele demonstrava amor pela família, por samba e por futebol.

O sargento ingressou na PM em janeiro de 1992. Durante esses anos, ele foi lotado nas 1ª e 5ª Companhias Independentes; no Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv); Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc); e atualmente estava lotado no Batalhão de Polícia e Trânsito (BPTran).

Alexandro de Farias Barros Santos, sargento da PM assassinado a tiros no Jacintinho, em Maceió — Foto: Arquivo pessoal

O sargento chegou a ser agraciado com a Medalha por Tempo de Serviço na Corporação, na modalidade prata, que é destinada para quem tem 20 anos na instituição.

Segundo informações policiais, o sargento estava trabalhando como motorista por aplicativo no momento em que foi assassinado a tiros no Conjunto José da Silva Peixoto. A polícia acredita que ele foi morto após uma tentativa de assalto, mas essa é apenas uma das linhas de investigação.

O sepultamento do corpo do sargento foi marcado para as 17 horas desta quinta, no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.