
Dr. Érico Herber está em Santa Catarina participando do maior evento de Ortopedia da América Latina
O ortopedista petrolandense Dr. Érico Herber encontra-se em Florianópolis (SC) onde participa do 54º Congresso Anual SBOT, evento que reúne anualmente cerca de 4 mil Ortopedistas. É o
maior evento de Ortopedia da América Latina que teve início nesta quinta-feira (24) e vai até sábado, 26 de novembro de 2022.
Para se ter uma ideia da abrangência da especialidade, a Ortopedia e Traumatologia está entre as dez especialidades mais procuradas segundo a Demografia Médica no Brasil, e a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), que possui mais de 10 mil associados.
Visando a atualização dos Ortopedistas Brasileiros, o 54º Congresso Anual SBOT irá reunir neste período de três dias alguns dos maiores especialistas do país e do exterior para falar sobre temas do momento, como novas técnicas cirúrgicas, tratamentos modernos das lesões ortopédicas, entre outros assuntos relevantes para a especialidade.
O Congresso também será palco para as grandes empresas, que poderão apresentar suas novidades e tecnologias que ajudam a alavancar a especialidade e o tratamento ortopédico do paciente.
O Centro de Convenções de Florianópolis - CentroSul é um dos mais conceituados espaços de eventos da capital catarinense por seus diferenciais de localização, infraestrutura e segurança. Por isso, foi escolhido para sediar o maior evento de Ortopedia da América Latina.
Para saber mais, basta acessar o site do evento: https://sbot.org.br/congresso/
O blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia parabeniza o jovem ortopedista petrolandense Dr. Érico Herber.
PARABÉNS!!!
Blog de Assis Ramalho
Com informações da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia