▼
terça-feira, outubro 25, 2022
Ipec em Pernambuco: Raquel Lyra tem 51% no 2º turno, e Marília Arraes, 43%
Pesquisa do Ipec divulgada nesta terça-feira (25), encomendada pela Globo, aponta que a candidata Raquel Lyra (PSDB) tem 51% de intenção de votos no segundo turno e que a candidata Marília Arraes (Solidariedade) tem 43%.
Este é o segundo levantamento para o governo de Pernambuco do instituto após o primeiro turno das eleições. No levantamento anterior, divulgado em 11 de outubro, Raquel obteve 50%, e Marília, 42%.
As entrevistas desta segunda pesquisa foram feitas entre o domingo (23) e esta terça-feira (25). Foram ouvidas 2 mil pessoas em 75 municípios pernambucanos. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01633/2022.
De acordo com o Ipec, se a eleição fosse hoje, Raquel teria 54% dos votos válidos, e Marília, 46%
Raquel Lyra (PSDB): 51%
Marília Arraes (Solidariedade): 43%
Branco e nulo: 3%
Não sabem/não responderam: 3%
Petrolândia: Suplente de Deputado Federal, Dr João agradece os 15.929 votos em todo o estado e diz ter certeza da vitória de Marília e Lula
Nesta terça-feira (25), o programa "Acordando com as Notícias", com apresentação e comentários do radialista e blogueiro Assis Ramalho, recebeu o médico Dr. João Lopes, ex-diretor do antigo IBVASF. Nas eleições deste ano de 2022, o cirurgião foi candidato a deputado federal pelo Solidariedade, partido da deputada federal Marília Arraes, que vai disputar no segundo turno o mandato de primeira governadora de Pernambuco, no próximo domingo (30).
Na entrevista, que contou com perguntas enviadas por ouvintes, através de mensagens de WhatsApp, Dr João fez um balanço positivo da curta campanha, decidida de última hora e realizada em cerca de 30 dias. Foram quase 16 mil votos recebidos pelo médico. Dr. João também disse estar convicto da vitória de Marília Arraes para o governo de Pernambuco, e de Lula para a presidência da República.
No início da conversa, Dr João agradeceu os votos recebidos e detalhou o convite que recebeu de Marília Arraes para ingressar no Solidariedade. Anteriormente, ambos pertenciam ao Partido dos Trabalhadores (PT).
''Eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que acreditaram e que deram essa quantidade de votos em Dr. João. Não foi fácil, uma vez que a gente não tinha pretensão nenhuma de sair candidato. Mas, diante de um chamamento de Marília (Arraes), que me ligou e disse 'João, eu quero lhe convidar para você vir comigo (para o Solidariedade)' - porque tanto ela como eu éramos do PT -, e aí eu disse 'Marília você está mudando (de partido) para ser candidata a governadora?' E ela disse que sim. Aí, eu disse 'Então, Raquel (Lyra) já perdeu um voto'. E, de lá pra cá, eu estive 5 vezes com ela. Minha família não queria, eu não aceitava, uma vez que a gente tinha iniciado uma parceria com Luciano Duque e em todos aqueles municípios que votavam comigo, eu levei Luciano pra lá. Mas, diante das colocações, das ponderações dela (Marília Arraes), a gente terminou aceitando esse desafio. A gente sabia que tinha Maria (Arraes, candidata a deputada federal) irmã dela, e todas as pessoas que conhecem política não dava menos de 250, 300 mil votos a Maria. E, se ela tivesse tido esses 300 mil votos, hoje eu era deputado federal, direto'', disse Dr João.
Maria Arraes foi eleita deputada federal com uma votação abaixo do esperado pela coligação. Foram 104.571 votos.
Dr. João ainda diz que Marília Arraes tem um projeto fantástico para Pernambuco, é aliada de Lula, é uma mulher que jamais se acovardou, jamais ficou em cima do muro, e diz ter certeza da vitória no próximo domingo (30).
''Eu não tenho dúvidas! É Marília em Pernambuco, e Lula em Brasília, e isso será bom para Pernambuco. Eu vi ele (Lula) dizer em Recife que o mesmo que aconteceu com Eduardo (Campos), vai acontecer com Marília. Eduardo foi um grande governador por causa da dobradinha com Lula. E Pernambuco vai voltar a sorrir, vai voltar a ficar feliz. Na época de Eduardo e de Lula, você viu e eu vi, o que correu de dinheiro, o que movimentou essa cidade. Eu acho que, neste momento, nós temos um momento especial para reconhecermos essas diferenças'', frisou Dr João. Em seguida, ele teceu duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (veja vídeo abaixo).
Vários ouvintes quiseram saber se Dr João ainda pretende ser candidato a prefeito de Petrolândia.
''Não sei se disputarei mais eleição. Mas, a política faz parte da sociedade, faz parte do viver do ser humano. Por isso que eu quero estar sempre ouvindo e trabalhando com aqueles projetos que são melhores, que são mais abrangentes para o nosso povo, sobretudo para aqueles mais carentes'', disse Dr João, que ainda acrescentou sua posição sobre uma possível futura candidatura.
''Eu faço parte de um processo. Eu tenho uma vida dedicada a esse povo, a essa gente. Isso tudo depende muito das coisas que irão acontecer, no campo político e, também, do querer de Deus. Eu nunca gosto de dizer que desta água eu não beberei", afirmou ele.
Veja abaixo íntegra da entrevista
Dr. João obteve 15.929 votos em todo o estado de Pernambuco e não conquistou mandato, mas é suplente de Deputado Federal. A expressiva votação obtida pelo médico, cuja campanha foi feita em apenas 30 dias, consolida o nome de Dr. João como uma importante liderança política do Sertão de Pernambuco. Na suplência, ele poderá substituir algum dos deputados eleitos da coligação, temporariamente, nos seus afastamentos e licenças, ou, definitivamente, nas hipóteses de morte, renúncia ou perda do mandato.
Em Petrolandia, Dr João obteve 3.864 votos, em Carnaubeira da Penha 3.057, e em Floresta, 1.500, sendo essas três cidades as votações mais expressivas.
Dr. João, que foi o terceiro candidato a Deputado Federal mais bem votado do partido Solidariedade, desde o primeiro turno, tem sido o condutor da campanha de Marília Arraes no município de Petrolândia e em cidades vizinhas.
Sustentabilidade: DCDN substitui a utilização de 28 mil copos plásticos mensais ao disponibizar garrafas térmicas para seus colaboradores
Foto: Divulgação
O grupo DCDN está realizando desde o início do mês de setembro a prática sustentável de substituição do copo plástico pela garrafa térmica junto a seus colaboradores. A ação, realizada nas sedes de Fortaleza e Recife, já resulta na diminuição do uso de 28 mil copos plásticos mensais, que eram consumidos nas duas sedes do grupo. Cada colaborador recebeu uma garrafa térmica personalizada com o seu nome.“Essa é só uma ação das diversas práticas sustentáveis que são desenvolvidas pelo Grupo DCDN. Além de colaborar com o meio-ambiente, essas atitudes mostram o compromisso do grupo com a filosofia ESG, que deve sempre estar presente em nossas decisões e práticas corporativas”, explica José Luiz, diretor do Grupo DCDN.
Para o economista Ricardo Coimba, a busca por uma boa gerência nas empresas também passa pelas ações sustentáveis. “As práticas socioambientais são de extrema importância. Isso, gera uma cultura diferente para os colaboradores dentro da empresa, além de ganhos no processo de entender esse processo de sustentabilidade e de mostrar a necessidade da preocupação com o meio ambiente. As ações acabam gerando uma redução de custos para a empresa e uma melhora da imagem da empresa junto ao mercado”, pontua Ricardo.
Cenários Comunicação
PF abre novo inquérito para investigar ameaça de morte a Lula recebida por e-mail
A Polícia Federal abriu um novo inquérito para apurar uma ameaça de morte ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT ao Palácio do Planalto. A investigação foi aberta a pedido da equipe de polícias federais que faz a segurança do petista na campanha, chefiada pelo delegado Andrei Rodrigues, a partir de um e-mail enviado ao Instituto Lula.
Em mensagem recebida no e-mail do instituto no dia seguinte ao primeiro turno, em 3 de outubro, uma pessoa afirma que espera Lula na sede do instituto para matá-lo com oito tiros de revólver 357. O caso é apurado pela superintendência da PF em São Paulo.
A PF já havia aberto dois inquéritos anteriores para investigar ameaças feitas ao petista no primeiro turno. Um deles é apurado em Santa Catarina, onde o empresário bolsonarista Luiz Henrique Crestani usou seu perfil no Instagram para publicar um vídeo praticando tiro ao alvo a uma imagem de Lula. O caso foi relevado pela colunista Malu Gaspar.
Não esqueça: guia das eleições do segundo turno indica horário, local e ordem de votação e como justificar o voto
O terceiro tramita na Polícia Civil de São Paulo e verifica a conduta do empresário José Sabatini. Em um vídeo, Sabatini aparece lambendo o cano de uma arma longa enquanto está dentro de um carro e diz o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL). O mesmo empresário foi investigado em 2021 por divulgar um vídeo na internet onde ameaçava Lula e atirava várias vezes contra alvos.
Petrolândia: Confira agenda semanal da Saúde & Sorriso e marque a sua consulta
Saúde & Sorriso Consultórios Especializados, localizado em Petrolândia na Rua Higino Alexandre Araújo, 96 - Quadra 02 (rua do antigo Lili Magazine) informa atendimento da semana, de 24 a 29 de outubro de 2022.
CONFIRA ACIMA
Telefone para marcação de consultas: (81) 9.9669-7052
Saúde & Sorriso Consultórios Especialidos
Petrolândia (PE)
Rua Higino Alexandre Araújo, 96 - Quadra 02
Contatos: 9.9669-7052
Jatobá (PE): Mini Shopping Itaparica - Box 10 - Itaparica
Fone: (87) 9.8165-0406
Petrolândia e cidades vizinhas: Vagas de emprego para carpinteiro, montador de andaime e pedreiro com disponibilidade para viagens
Vagas de emprego:
Precisa-se de carpinteiro, montador de andaime e pedreiro com disponibilidade para viagens. Interessados ligar para(47)99728-2913.
Falar com o Thiago
Blog de Assis Ramalho
Informação: Thiago
Precisa-se de carpinteiro, montador de andaime e pedreiro com disponibilidade para viagens. Interessados ligar para(47)99728-2913.
Falar com o Thiago
Blog de Assis Ramalho
Informação: Thiago
Pesquisa Ipespe: Lula mantém 53% dos votos válidos; Bolsonaro, 47%
Pesquisa do Instituto Ipespe divulgada nesta terça-feira (25/10) aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) liderando no segundo turno, com 53% dos votos válidos. O presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece com 47% no levantamento. Esse cenário exclui nulos, brancos e indecisos. O resultado oficial da eleição também leva em conta apenas esses votos.
Em comparação com a última sondagem do instituto, os candidatos mantiveram os percentuais. Em 18 de outubro, Lula também tinha 53% ante 47% de Bolsonaro, enquanto, em 11 de outubro, o petista marcou 54%, e o postulante à reeleição ficou com 46% dos votos válidos.
A pesquisa consultou 1.100 eleitores, por telefone, entre 22 e 24 de outubro. O levantamento tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos, em um intervalo de confiança de 95,45%. A sondagem está registrada no TSE sob o número BR-08044/2022.
Estimulada x espontânea
Policiais federais atingidos por Roberto Jefferson têm estilhaços no quadril e no crânio
Agente da Polícia Federal ferida durante ataque de Roberto Jefferson: pontos no rosto e na coxa — Foto: Reprodução
No depoimento prestado à Polícia Federal, o ex-deputado Roberto Jefferson afirmou que não teve em nenhum momento intenção de matar os policiais federais. Mas os laudos e os depoimentos dos agentes feridos por ele mostram outro cenário.
Jefferson disparou com um fuzil 5.56 mm e atirou três granadas contra os policiais federais que foram até sua casa em Levy Gasparian, no domingo (23), para cumprir ordem de prisão do ministro Alexandre de Moraes.
A agente Karina Oliveira e o delegado Marcelo Villela foram feridos e precisaram de atendimento médico.
Policial desmaiou em meio aos tiros
Karina foi ferida primeiro. Teve ferimentos no rosto e na coxa, onde levou pontos, e tem estilhaços de granada no quadril, como mostra o laudo a que o g1 teve acesso. Por causa dos ferimentos, a policial precisará ficar cinco dias afastada do trabalho.
Em seu depoimento, ela contou que chegou a perder os sentidos, mas antes, passou sua pistola para o policial Daniel, já que a dele deu pane durante o confronto com o ex-deputado.
No momento em que se abrigavam e tentavam socorrer a policial, o delegado Marcelo Villela foi ferido na cabeça.
Estilhaços na cabeça
No depoimento prestado à Polícia Federal, o ex-deputado Roberto Jefferson afirmou que não teve em nenhum momento intenção de matar os policiais federais. Mas os laudos e os depoimentos dos agentes feridos por ele mostram outro cenário.
Jefferson disparou com um fuzil 5.56 mm e atirou três granadas contra os policiais federais que foram até sua casa em Levy Gasparian, no domingo (23), para cumprir ordem de prisão do ministro Alexandre de Moraes.
A agente Karina Oliveira e o delegado Marcelo Villela foram feridos e precisaram de atendimento médico.
Policial desmaiou em meio aos tiros
Karina foi ferida primeiro. Teve ferimentos no rosto e na coxa, onde levou pontos, e tem estilhaços de granada no quadril, como mostra o laudo a que o g1 teve acesso. Por causa dos ferimentos, a policial precisará ficar cinco dias afastada do trabalho.
Em seu depoimento, ela contou que chegou a perder os sentidos, mas antes, passou sua pistola para o policial Daniel, já que a dele deu pane durante o confronto com o ex-deputado.
No momento em que se abrigavam e tentavam socorrer a policial, o delegado Marcelo Villela foi ferido na cabeça.
Estilhaços na cabeça
Ônibus que transportava estudantes tomba em Sobral/CE
Ônibus com estudantes tomba na descida da Serra do Jordão, na Região Norte do Ceará — Foto: Reprodução
Um ônibus que transportava estudantes tombou na Serra do Jordão, em Sobral, a 245 km de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (25). Os estudantes não sofreram ferimentos. Imagens obtidas pelo g1 mostram alguns estudantes saindo pela janela do veículo.
De acordo com o motorista Napoleão Ximenes, que passava pelo local no momento do acidente, o condutor do ônibus disse que o coletivo apresentou problemas no freio; para conseguir parar o veículo, ele provocou a colisão com a mureta de ferro de proteção na lateral da rodovia.
Por conta do acidente, o trecho da serra está interditado nos dois sentidos na manhã desta terça-feira (25).
Um ônibus que transportava estudantes tombou na Serra do Jordão, em Sobral, a 245 km de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (25). Os estudantes não sofreram ferimentos. Imagens obtidas pelo g1 mostram alguns estudantes saindo pela janela do veículo.
De acordo com o motorista Napoleão Ximenes, que passava pelo local no momento do acidente, o condutor do ônibus disse que o coletivo apresentou problemas no freio; para conseguir parar o veículo, ele provocou a colisão com a mureta de ferro de proteção na lateral da rodovia.
Por conta do acidente, o trecho da serra está interditado nos dois sentidos na manhã desta terça-feira (25).
Por G1 CE
Petrolândia: Ortopedista Dr. Érico Herbert atende na Policlínica nesta quarta (26/10/2022) a partir das 14 h00; marque a sua consulta
A Policlínica de Petrolândia, situada na Av. Auspício Valgueiro Barros, 62, informa que Dr. Érico Herbert, ortopedista, atende nesta quarta-feira 26 de outubro de 2022, a partir das 14h00.
Agende sua consulta pelos números (87) 3851-2497 ou 99618-8877.
DR. Érico Herbert também atende na Policlínica às sextas-feiras a partir das 08h;00.
Nenhum eleitor poderá ser preso a partir desta terça-feira
A partir de hoje (25), nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, exceto em casos de “flagrante delito” ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável. Está também prevista prisão para pessoas que impeçam o direito de as pessoas transitarem livremente. As medidas valem até 48 horas após o segundo turno das eleições, conforme previsto no Código Eleitoral.
De acordo com o Artigo 236, membros das mesas receptoras e fiscais de partido também não poderão ser detidos ou presos durante o exercício de suas funções, “salvo caso de flagrante delito”.
Segundo a legislação, nenhuma autoridade poderá, desde cinco dias antes e até 48 horas após o encerramento da eleição, “prender ou deter qualquer eleitor, salvo em flagrante delito ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto [direito de transitar livremente]”.
Caso ocorra “qualquer prisão”, o detido deverá ser imediatamente conduzido à presença do juiz competente, a quem caberá verificar a ilegalidade da detenção. Confirmada a ilegalidade, caberá ao juiz relaxar a prisão e responsabilizar eventuais coautores da detenção.
Agência Brasil
Paraná Pesquisas: Lula tem 50,2% dos votos válidos; Bolsonaro, 49,8%
Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta terça-feira (25/10) mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente na disputa pela Presidência da República, com 50,2% dos votos válidos. Jair Bolsonaro (PL), que busca a reeleição, pontuou 49,8%.
Na consulta anterior, de 20 de outubro, o petista tinha 51,3% contra 48,7% de Bolsonaro. Para contabilização dos votos válidos, não são considerados os eleitores que declaram voto em branco ou nulo e indecisos. A soma dos votos válidos recebidos é o critério utilizado pela Justiça Eleitoral para definir o presidente eleito.
A margem de erro para o levantamento é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa entrevistou 2.020 pessoas entre 20 e 24 de outubro, em 162 municípios brasileiros. A sondagem foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código BR-00525/2022.
Quando considerados os votos totais — com brancos, nulos e indecisos —, Lula tem 46,3% no cenário estimulado (quando são apresentados os nomes dos postulantes), e Bolsonaro, 45,9%. Outros 4,8% afirmam votar em branco ou nulo, e 3% não sabem quem escolher.
O resultado representa empate técnico dentro da margem de erro, pois Lula pode ter de 48,5% a 44,1% da preferência. Já Bolsonaro tem uma intenção de voto que varia de 48,1% a 43,7%.
Rejeição
A rejeição aos dois candidatos vem se aproximando. Nesta semana, Bolsonaro chegou a 48,8% de rejeição, enquanto Lula tem 48,6%.
No primeiro levantamento do instituto, feito em outubro, o atual mandatário tinha 49,3%, e o ex-presidente, 45,4%.
Por fim, o Paraná Pesquisas mediu a expectativa de vitória. A expectativa de que o petista vença é de 48,4%, enquanto a depositada sobre o candidato do PL é de 44%.
Metrópoles
Garota de 15 anos morre após levar choque elétrico dentro de casa no Grande Recife
Emily Vitória, de 15 anos, morreu depois de levar choque elétrico em casa, no cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife — Foto: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com testemunhas, a menina estava conectando um ventilador à tomada, quando recebeu a descarga elétrica. Identificada como Emily Vitória, ela morava na comunidade do Alto da Macaíba, no bairro da Pista Preta.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso foi registrado como “morte a esclarecer”. A corporação também disse que Emily foi socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu. “As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso”, disse a Polícia Civil.
Tia de Emily, a dona de casa Severina Ulisses disse que a menina pisou numa extensão que estava vazando corrente elétrica.
"Ela estava se arrumando para dormir, botando o ventilador na tomada. Era por volta das 21h. Já chegou no hospital morta. A gente não esperava nunca uma coisa dessas. A menina cheia de saúde, tinha completado 15 anos na sexta-feira (21)", afirmou.
O corpo da jovem foi sepultado nesta segunda-feira, no Cemitério de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
Nas redes sociais, a Paróquia São José Operário, do Cabo de Santo Agostinho, lamentou a morte da garota. Emily Vitória atuou como coroinha na comunidade. "Que Deus conceda-lhe o descanso eterno. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Emily", afirmou a paróquia.
Por g1 PE
Potencial Pesquisa, em parceria com a Folha de Pernambuco, aponta que Raquel tem 50,1% e Marília 46,3%
O levantamento para o Governo de Pernambuco realizado pela empresa Potencial Pesquisa, em parceria com a Folha de Pernambuco, aponta a candidata Raquel Lyra (PSDB) com 50,1% da intenção de votos estimulada. Marília Arraes (Solidariedade) aparece com 46,3%, configurando empate técnico no limite da margem de erro que chega a 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos.
Mil pessoas, de todas as regiões do Estado, foram entrevistadas por telefone, entre os dias 19 de outubro e 24 de outubro de 2022.
Mulheres
Maioria dos que responderam o levantamento é mulher (53,6%), contra 46,4% de homens. O maior percentual (24,5%) se concentra na faixa etária de 45 a 59 anos e o menor (1,7%), entre 16 e 17 anos. A partir dos 70 anos, o eleitor não é mais obrigado a votar, mas 58 (5,8%) deles, até os 79 anos, e 2,6% com idade superior a 79 anos foram entrevistados. 20,7% têm de 25 a 34 anos e outros 20,7%, de 35 a 44. De 60 a 69 anos de idade, o índice chega a 10,6%; 8,4%, de 21 a 24 anos, e 5%, de 18 a 20 anos.
Entre as pessoas consultadas, 25,5% disseram ter ensino médio completo; seguidas por 24,1% com fundamental incompleto; e 15,6% com ensino médico incompleto; 10,9% delas apenas leem e escrevem; 7,9% têm o superior completo, enquanto 6,7% se declararam analfabetas; 4,8% fizeram o fundamental completo e 4,5% não concluíram o ensino superior.
Renda mensal
Sobre a renda mensal familiar, 594 pessoas (59,4%) afirmaram ter até dois salários mínimos como renda mensal; 271 recebem mais de dois e até cinco salários mínimos; 80 mais de cinco e até dez salários; e 55 entrevistados declararam renda mensal superior a dez salários mínimos. Maioria dos entrevistados (24,4%) vivem na Região Metropolitana; 17, 4% estão no Recife e 12% no Agreste Central. Na Mata Norte estão 8,2% dos consultados, enquanto 7,4% vivem no Agreste Meridional; 6,2% na Mata Sul e 6,2% no Agreste Setentrional. No Sertão foram 14,4%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o nº PE-06181/2022
Homem é assassinado a tiros na cidade de Paulo Afonso – BA
Um homem foi assassinado a tiros na noite de sábado, 22, na Rua 15 de novembro, no Bairro Perpétuo Socorro, na cidade de Paulo Afonso, no interior da Bahia.
A vítima foi identificada como Eric Machado da Silva, ele era natural de Camaçari, no Estado da Bahia, e estava residindo em Paulo Afonso – BA.
Ainda segundo informações, a vítima estava com a sua companheira e dois amigos, quando homens chegaram em uma moto Honda CG-160 de cor preta e efetuaram vários tiros. Logo em seguida eles fugiram, tomando destino ignorado.
Eric havia sido liberado recentemente do presídio, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil. Após o trabalho da equipe técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Por PA4.COM.BR
Prefeitura de Petrolândia realiza Blitz Educativa na Orla Fluvial, em parceria com a Guarda Civil Municipal e ciclistas petrolandenses
Na noite desta segunda-feira (24), a Prefeitura de Petrolândia e a Secretaria de Infraestrutura, realizou uma Blitz Educativa na Orla Fluvial, em parceria com a Guarda Civil Municipal e ciclistas petrolandenses.
A ação faz parte da campanha de conscientização para o uso correto das ciclovias.
O prefeito Fabiano Marques participou da mobilização e ressaltou a importância da população respeitar as leis de trânsito e preservar a ciclovia que foi entregue recentemente.
Os motoristas e ciclistas que passaram pelo local, receberam panfletos e orientações.
Petrolândia: Clínica MAIS SAÚDE divulga agenda de especialistas que atendem nesta terça, quarta, quinta e sexta-feira, 25, 26, 27 e 28; Agende sua consulta
A Clínica MAIS SAÚDE, localizada em Petrolândia na Av. Auspício Valgueiro Barros, 146, no centro da cidade, ao lado da Escola Delmiro Gouveia, informa agenda de especialistas que atenderão nesta quinta e sexta-feira, 25, 26, 27 e 28 de outubro de 2022.
Agende sua consulta pelos números 87 3851-0533 ou 87 99902-8197 (inclusive WhatsApp).
- VEJA DIAS E DATAS NOS QUADROS DISPONIBILIZADOS ABAIXO
Agende sua consulta pelos números 87 3851-0533 ou 87 99902-8197 (inclusive WhatsApp).
- VEJA DIAS E DATAS NOS QUADROS DISPONIBILIZADOS ABAIXO