“Recebi a notícia de um acidente de carro envolvendo parte da minha família que estava viajando para Goiás. Infelizmente minha tia, minha prima, seu marido e seus dois filhos morreram no acidente”, comunicou aos seguidores.
Em conversa com a reportagem de O TEMPO, Laura comentou que os parentes estavam aproveitando os dias de descanso em Caldas Novas (GO) e voltariam para São José da Lapa, cidade que moravam, até este final de semana. “Minhas tias começaram a perceber algumas reportagens de acidente e o número de vítimas e o modelo de carro coincidia”, contou.
Os parentes de Laura chegaram a pensar que o grupo estava aproveitando algum ponto do passeio e que, por isso, não atendiam ao telefone. “O tempo foi passando e cada informação que chegava levava a crer que o acidente havia ocorrido com eles mesmo. Quando foi mais tarde, recebi a ligação de minha tia falando que eram eles”.
Laura explicou, pelos perfis da web, que os parentes falecidos eram de segundo grau, mas que ela e a família tinham uma “ligação muito grande”, principalmente pelo lado do pai dela. “Vou concentrar minhas energias em ficar com a minha família, principalmente com meus tios e pais”, finalizou a postagem.