Conforme apurado, as mudanças fazem parte de uma repaginada que o programa sofrerá para 2023. Pessoas ouvidas garantem que Faustão seguirá na emissora, mas a ausência do balé já faz parte do novo formato
A última gravação com as bailarinas aconteceu na noite de ontem. As profissionais já sabiam que na manhã de hoje teriam uma reunião e imaginavam possíveis baixas, mas não que todas fossem demitidas. No Instagram, a bailarina Hadassa Baptista falou sobre a demissão em massa. "Fui desligada essa manhã do balé, na verdade, o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo"
A coluna ainda apurou que o formato "mais enxuto" que o "Faustão na Band" terá em 2023 faz parte de um corte de gastos radical que o programa passa. O objetivo é que a atração seja feita pelo menor número possível de pessoas.
Ainda segundo apuração, o "Faustão na Band" sofreu baixas em outros setores também. Produtores foram desligados. Procurada, a Band não comentou até o momento as demissões. O espaço segue em aberto.
Lucas Pasin Colunista do UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.