domingo, novembro 20, 2022

Ônibus de turistas é interceptado por quadrilha em Garanhuns e homem que se aproximou do local foi assassinado

José Hilco Wanderley de Arruda, de 53 anos, ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo.

Um ônibus com turistas da cidade de Natal que veio a Garanhuns para a festa do “Encanto do Natal” foi cercado por uma quadrilha armada com pistola por volta das 15h deste sábado, 19, numa área rural conhecida como Vale das Colinas, em Garanhuns. Durante à ação criminosa, os bandidos acabaram atirando num homem morador de Garanhuns que se aproximou do local num veículo Gol. A vítima José Hilco Wanderley de Arruda, de 53 anos, ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo. Os turistas não foram feridos. A quadrilha fugiu do local no veículo da vítima que foi encontrado carbonizado.


Ainda segundo a polícia, o motorista do coletivo relatou que conduzia um grupo de turistas da cidade de Natal com destino a Garanhuns para as festas natalinas, quando ao passar pelo Vale das Colinas tinha um buraco grande na via, isto lhe obrigou a descer do ônibus para fazer uma analise sobre a possibilidade de passar com o veículo, neste momento, surgiram cerca de quatro elementos armados de dentro do mato anunciando um assalto, logo em seguida, se aproximou um veículo Gol, eles também cercaram o automóvel anunciando o assalto, em seguida foi ouvido disparos de arma de fogo, sendo o condutor baleado e os criminosos fugiram em seu veículo, levando também dinheiro e documentos do próprio motorista do ônibus.

O motorista disse ainda que os ladrões não conseguiram entrar no ônibus, pois numa ação rápida conseguiu escapar deles, entrou no coletivo e fechou a porta de acesso.

A polícia local faz buscas na região para identificar e prender os ladrões.

Por: Jailson Ferreira
Portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.