Prefeitura de Petrolândia inaugura o Centro de Referência da Pessoa Idosa com modalidades assistenciais de atendimento - Fotos: Assis Ramalho/BlogAR
Dona Carminha foi convidada a participar do corte da fita
Dona Carminha foi convidada a participar do corte da fita
Um espaço humanizado totalmente voltado para a população da terceira idade de Petrolândia. Assim é o Centro de Referência da Pessoa Idosa, inaugurado pela prefeitura na manhã desta sexta-feira (21/10/2022), na Rua Capitão José de Souza Ferraz, no centro de Petrolândia.
No local, que fica por trás da Igreja da Matriz, serão atendidos cerca de 150 idosos com oficinas de música, dança, natação, atividades físicas, terapeuta ocupacional, além de atendimento psicossocial. O objetivo é fortalecer os vínculos familiares e incentivar a interação comunitária.
O evento foi abrilhantado com a exibição do grupo de Flauta Doce, sob a batuta do maestro Gabriel Alexandre. Os garotos brilhantemente interpretaram as músicas Asa Branca, de Luiz Gonzaga, e Luar do Sertão, composição do petrolandense João Pernambuco (assista ao vídeo abaixo).
A inauguração contou com o participação do prefeito Fabiano Marques, e do vice Rogério Novaes (veja abaixo vídeo dos disrcursos de Fabiano e Rogério).
O evento de inauguração também contou com a participação de secretários e secretárias, alem da paresença dos vereadores Dedé de França, Joilton Pereira, Nego Almeida, Evaldo da Melancia, Gil da Cesta Básica, Técio de João Vicente, Naldo da Ambulância e Fbrício Cavalcante,
Participaram ainda do ato de inauguração os ex-vereadores Paulo de João de Zeca, Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca.
Ainda na manhã desta sexta-feira (21) a prefeitura de Petrolândia inaugurou a Casa das Juventudes, e fez entrega de três novas ambulâncias. O Blog vai mostrar em outras reportagens.
Veja abaixo vídeo dos discursos do Prefeito Fabiano Marques, do vice-prefeito Rogério Novaes e as músicas interpretadas pelo Grupo musical Flauta Doce, na inauguração do Centro de Referência da Pessoa Idosa. Confira também o discurso de Dona Carminha, convidada a participar do corte da fita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.