Vereador de General Carneiro, Magnun Vinicius de Rodrigues Alves de Araújo foi preso suspeito de furtar gado em fazenda — Foto: Reprodução
No domingo, enquanto os funcionários e o gerente trabalhavam na propriedade fazendo aplicação de adubo, escutaram um barulho de tiro, e foram até o pasto onde ficam os animais. Os quatro suspeitos haviam abatido o gado.
De acordo com polícia, ao perceber a presença dos funcionários, os suspeitos entraram em uma caminhonete jogando a camionete em cima do proprietário da fazenda, que atirou nos pneus do veículo.
Os suspeitos desceram da caminhonete bastante agressivos um deles estava uma arma de fogo. A arma foi tomada da mão do suspeito que foi agredido com uma coronhada na cabeça.
Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento devido ao ferimento. Os outros suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Primavera do Leste.
Segundo o gerente, a fazenda vem sofrendo consecutivos furtos de gado, em que os suspeitos abatiam os animais, arrancavam a cabeça e as vísceras e furtavam a carne.
Além do vereador, foram presos um homem de 24 anos, outro de 28 anos e um de 49 anos.
A TV Centro América tentou contato com a defesa do vereador, mas não obteve resposta. A reportagem também entrou em contato com a Câmara de Vereadores de General Carneiro, mas não houve retorno.
Magnun inaugurou um supermercado em fevereiro deste ano, em Primavera do Leste. No dia da abertura, ele distribuiu notas de R$ 20 em dinheiro aos clientes. Segundo ele, a ideia era atrair consumidores para a nova loja.
O empresário ficou na porta da loja recebendo os clientes e entregando uma nota de R$ 20 para cada um.
Por g1 MT
Vídeo/crédito: Arthur Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.