quinta-feira, setembro 29, 2022

Policial militar mata esposa e depois tira própria vida em Surubim/PE

Policial mata a esposa e depois tira a própria vida — Foto: WhatsApp/Reprodução

Um policial militar matou a esposa e depois tirou a própria vida na manhã desta quinta-feira (29), em Surubim, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua Leonor Batista.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, Vicente Melo efetuou vários tiros na mulher, identificada como Juliana Melo, e em seguida, atirou em si mesmo.


Mãe da vítima lamentou o acontecimento. "Era um casal unido e eles tinham tudo para ser feliz. Ainda não acredito que aconteceu isso com minha filha e o meu genro", falou.

As Polícias Militar e Civil estão no local para as medidas cabíveis.

Matéria em atualização.

Outro caso
Um caso semelhante também aconteceu em Caruaru, em maio deste ano. Um policial militar, identificado como Alef Joanes, de 23 anos, matou ex-companheira, Débora Siqueira, de 21, a tiros e se matou em seguida, no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Policiais militares passavam próximo ao local quando ouviram disparos de arma de fogo. No local, a equipe encontrou os corpos do PM e da mulher. "Tudo indica que o casal teve uma discussão. Ele chegou na residência onde ela estava, residência da família dela. Eles moravam juntos, mas tiveram uma separação recente. Infelizmente, ocorreu essa tragédia", disse o delegado Eric Costa.

A família contou à polícia que o casal passava por um momento conturbado na relação. A vítima trabalhava em uma operadora de celular e cursava direito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.