Entretanto, segundo notícias do site BNews Entretenimento, as coisas não estão tranquilas como parece. Uma das motivações para o rompimento teria sido o baterista Roque Cézar, um dos fundadores da banda em 1993, que não estava concordando com as recentes decisões tomadas por Xanddy.
Ainda segundo o site, o clima entre os dois não era dos melhores há meses. Roque Cézar estava afastado das apresentações da banda e nem chegou a comparecer com o grupo no programa Altas Horas, da TV Globo, no mês passado. A assessoria de Xanddy Harmonia confirmou, ainda, que o baterista não segue no novo projeto.
Além de Roque ser o fundador do Harmonia do Samba, a mãe dele, Dona Graça é a cofundadora e maior investidora do grupo. Inclusive, seria ela quem está segurando a barra para que a situação não vá parar na Justiça, uma vez que tem grande consideração pelos membros que trabalharam no grupo.
“Em respeito aos nossos torcedores/fãs fiéis, nossos parceiros/contratantes e amigos que nos acompanham ao longo desses anos e compartilharam desse sonho conosco, informo que a partir do dia 1º de outubro de 2022 seguirei como ‘Xanddy Harmonia’. Deixo claro que este não é o fim, mas sim o início de um novo ciclo para todos nós”, começou ele.
Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.