Após o crime, o atirador fugiu a pé pela saída da praia até entrar em um veículo HB20 branco, que o aguardava do lado de fora do estabelecimento. Houve correria entre os outros hóspedes que presenciaram a cena.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada ao local para socorrer o turista, mas ele já não tinha mais sinais vitais. No momento em que foi morto, Victor Gutemberg, que é de Maranguape, na região metropolitana de Fortaleza, estava na companhia de ao menos dois amigos, um deles, policial militar no Ceará.
Em nota enviada ao UOL, o Catussaba Resort classificou a morte do turista como um "fato lamentável" e "sem precedentes" em suas dependências e diz ter feito todo o esforço possível para prestar os cuidados médicos necessários à vítima.
"De fato, o empreendimento sempre prezou pelo máximo de cuidado e sempre zelou por dar segurança aos seus hóspedes e colaboradores, distribuindo diversos profissionais treinados para vigiar e assegurar todos que adentram no empreendimento.".
A administração do hotel afirmou ainda que, desde o primeiro momento, se disponibilizou e já colabora de forma mais ampla possível com as autoridades públicas, buscando contribuir para a identificação célere dos responsáveis pelo fato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.