O deputado Antonio Coelho segue firme sua caminhada em busca da renovação do mandato para a Assembleia Legislativa. Líder da bancada de oposição na Casa, o parlamentar teve a sua postulação homologada, neste domingo (31), durante convenção do União Brasil, realizada no Clube Internacional, no Recife. Eleito majoritariamente com o apoio do Sertão do São Francisco, Antonio Coelho consolidou sua atuação política no estado, fazendo crescer a presença e as ações do seu mandato em outras regiões.
Agora oficialmente candidato à reeleição, Antonio Coelho reforça a importância de trabalhar em prol do desenvolvimento da sua cidade, Petrolina, e dos municípios pernambucanos. O desenvolvimento econômico, a geração de emprego e a segurança hídrica seguem como prioridades nessa jornada para conquistar o segundo mandato.
“Ontem, anunciamos o nosso time de candidatos, que será liderado por Miguel Coelho, nosso futuro governador. Coloco, novamente, meu nome à disposição do cidadão para continuar o trabalho por Pernambuco pelos próximos quatro anos”, destacou o parlamentar, cujo projeto conta com a força e o apoio de importantes lideranças de todas as regiões de Pernambuco.
O parlamentar também destacou a necessidade de devolver a Pernambuco o seu protagonismo no Nordeste e no Brasil. “Vamos trazer de volta a força e o Pernambuco que nos dá orgulho e amamos. Miguel terá a responsabilidade de inaugurar um novo tempo em Pernambuco. Vamos virar a chave da nossa história para que o estado possa recuperar o seu protagonismo e dinamismo e a gente possa voltar a realizar sonhos num estado mais justo e desenvolvido. Miguel, sem dúvida, é o mais preparado. Vamos defender esse trabalho que mudou a realidade de Petrolina e pode mudar Pernambuco”, frisou o deputado.
Biografia - Formado em Economia e Ciência Política, Antonio Coelho foi eleito em 2018 para o primeiro mandato como deputado estadual. À frente da Liderança da bancada de Oposição desde o início de 2021, tem marcado a sua atuação fazendo a defesa dos interesses do cidadão pernambucano, como a recorrente falta de água, de saneamento básico, bem como a má qualidade da infraestrutura das estradas e da saúde. O parlamentar também tem defendido a necessidade de transformar o atual cenário vivido pelo Estado, oferecendo um melhor ambiente de negócios, com desenvolvimento e proteção social à população.
Foto: Fernando da Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.