Dois ocupantes do carro morreram na hora. As vítimas são Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, dois dos filhos de Marcos Raggazzi, diretor do Colégio Bernoulli, em Belo Horizonte. O filho caçula, Victor Raggazzi, que estava no banco de trás, foi socorrido. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O acidente
De acordo com a PRF, a batida interditou completamente o trecho da BR-040. A perícia da Polícia Civil foi acionada para analisar as circunstâncias e auxiliar na investigação do que pode ter provocado o acidente.
Marcos Raggazzi e a sogra, em foto publicada pelas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais
As vítimas voltavam do velório da avó, em Brasília. Marcos Raggazzi publicou uma mensagem de despedida para a sogra, com quem conviveu por 31 anos. Stéfano também escreveu para a avó nas redes sociais. Os parentes não detalharam o que motivou a morte da idosa.
Seguidores do rapaz comentaram com mensagens de condolências pela perda da avó. Mais tarde, após o acidente, outros escreveram textos em homenagem ao amigo, que perdeu a vida na batida.
Velório
Marcos voltou às redes sociais para publicar o comunicado de falecimento dos filhos.
“É com a maior [dor] que uma família pode ter que, comunicamos que os nossos filhos, Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, serão velados hoje (18/08/22) de 09h às 16h, no Cemitério Parque da Colina”, escreveu.
Por Guilherme Pimenta, g1 Minas — Belo Horizonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.