quinta-feira, agosto 18, 2022

Acidente grave deixa dois mortos em MG; vítimas voltavam de velório da avó

Victor Raggazzi (esq) e os irmãos que morreram no acidente, Stéfano Raggazzi (centro) e Milena Raggazzi (dir.) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Faltavam dez minutos para as 13h, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o acidente nas redes sociais. A BR-040 ficou interditada depois que um carro bateu de frente com uma carreta, na altura do quilômetro 287, em Três Marias, na Região Central de Minas Gerais.

Dois ocupantes do carro morreram na hora. As vítimas são Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, dois dos filhos de Marcos Raggazzi, diretor do Colégio Bernoulli, em Belo Horizonte. O filho caçula, Victor Raggazzi, que estava no banco de trás, foi socorrido. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O acidente

De acordo com a PRF, a batida interditou completamente o trecho da BR-040. A perícia da Polícia Civil foi acionada para analisar as circunstâncias e auxiliar na investigação do que pode ter provocado o acidente.
Marcos Raggazzi e a sogra, em foto publicada pelas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

As vítimas voltavam do velório da avó, em Brasília. Marcos Raggazzi publicou uma mensagem de despedida para a sogra, com quem conviveu por 31 anos. Stéfano também escreveu para a avó nas redes sociais. Os parentes não detalharam o que motivou a morte da idosa.

Seguidores do rapaz comentaram com mensagens de condolências pela perda da avó. Mais tarde, após o acidente, outros escreveram textos em homenagem ao amigo, que perdeu a vida na batida.

Velório

Marcos voltou às redes sociais para publicar o comunicado de falecimento dos filhos.

“É com a maior [dor] que uma família pode ter que, comunicamos que os nossos filhos, Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, serão velados hoje (18/08/22) de 09h às 16h, no Cemitério Parque da Colina”, escreveu.

Por Guilherme Pimenta, g1 Minas — Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.