A cidade de Paulo Afonso amanheceu de luto e abalada com a morte da jovem Débora Deise, nutricionista do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA), ocorrida no início da manhã deste domingo, 12 de junho.
Na noite do último dia 3 de junho, uma sexta-feira, após passar o dia trabalhando, Débora foi encontrada convulsionada e desacordada dentro de sua casa. Uma equipe do SAMU foi acionada e a conduziu em estado grave para o Hospital Municipal onde ficou internada em um leito de UTI.
A causa da morte não foi informada, porém, a suspeita é de que ela possa ter ingerido alguns medicamentos antes de passar mal.
Desde a morte da mãe, Mara Vanusa, aos 54 anos, ocorrida há pouco mais de um mês, no dia 24 de abril, Deise vinha muito abalada emocionalmente. Ela escreveu para a mãe em suas redes sociais uma semana após perdê-la: “…Me guie de onde estiver, pois meu pensamento estará sempre com você…”. Débora tinha uma filhinha de 2 anos.
Hoje, logo depois da confirmação da morte da Nutricionista, foram muitas mensagens de pesar e de solidariedade aos seus familiares.
“Neste momento de profunda tristeza, a prefeitura de Paulo Afonso se solidariza com a família de Débora Deise, que fazia parte do quadro da Secretaria de Saúde como nutricionista do HMPA. O prefeito Luiz de Deus, o secretário de Saúde, Adonel Júnior, demais secretários e servidores municipais se juntam à dor dos familiares, amigos e com aqueles que conviveram com Débora em seu dia a dia”, postou em suas redes sociais, a prefeitura.
A diretora do HMPA, Raquel Bathomarco, também se despediu a colega e amiga: “Deixará saudades, tanto quanto pessoa, quanto profissional. Descanse em paz e que Deus te dê conforto eterno. Luto por você Débora. HMPA inteiro lamenta sua despedida tão precoce”, escreveu a médica.
Por Redação (pa4.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.