Uma série de atrasos nas apresentações anteriores, que começaram na noite de sábado (4), encurtou o show de Claudia Leitte, que estava marcado para começar meia-noite e durar duas horas, mas se encerrou após 40 minutos.
O Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela Prefeitura de Caruaru prevê que nas sextas-feiras, nos sábados e nos dias 23 e 24 de junho de 2022, os festejos realizados no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga devem ser encerrados até as 2h da manhã; nos demais dias da semana e aos domingos, até a meia-noite. O TAC foi firmado no dia 4 de maio.
O g1 Caruaru solicitou à Prefeitura de Caruaru um posicionamento sobre os atrasos das apresentações, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Por meio de nota, a assessoria de Claudia Leitte informou ao g1 que "o que aconteceu foi que o evento teve atrasos no início da noite e isso impactou diretamente no show de Claudia, que teve que ser encerrado antes, por problemas internos da organização".
'Arrasada'
Ao ser informada sobre a necessidade de encerrar o show, Claudia Leitte sinalizou surpresa e lamentou o ocorrido no palco. "Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda", disse ela.
O g1 Caruaru também entrou em contato com a assessoria de Claudia Leitte, mas não obteve uma resposta até a última atualização.
Os atrasos
A Orquestra de Pífanos, que não iniciou o show no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga às 20h, como o divulgado inicialmente pela organização do evento, estava no local no horário previsto, mas precisou aguardar a autorização da prefeitura para começar a apresentação.
A cantora Elba Ramalho já pisou no palco mais de 21h, seguida de Solange Almeida. Já era próximo de 2h da manhã quando Claudia Leitte pôde começar o seu show, horário determinado pelo Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) para terminar as atividades no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.