As vítimas que não resistiram aos ferimentos morreram ainda no local do acidente e eram pastores de uma igreja evangélica de duas cidades da região.
Ainda de acordo com informações do G1, as vítimas identificadas por Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino atuavam na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), em Lages.
Já Juliane Lemos, irmã da mulher que também morreu no acidente, participava da Igreja Templo, localizada em Otacílio Costa.
COLISÃO
As identidades das vítimas foram confirmadas pelas congregações nas redes sociais. Os veículos colidiram na BR-116, no trevo que dá acesso ao aeroporto do município, no km 224, por volta das 21h40.
Nas redes sociais, a Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), em Lages, emitiu uma nota de falecimento.
“Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé. E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos os que esperam, com amor, a sua vinda.” ??2Timóteo? ?4:7-8? ?
Pedimos a Deus para que dê forças a todos os seus familiares e amigos nesta hora tão difícil, perdemos um bom amigo, um pai, amigo, mãe, e amiga, e o mundo um grande homem e duas grandes mulheres.
Os nossos pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento triste e de despedida.
Suzyanne Freitas - JC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.