Gabrielly Fernanda Storto de Souza — Foto: Reprodução/Facebook
Uma jovem de 22 anos morreu vítima de um acidente de trânsito em uma estrada vicinal, em Lucélia (SP). O carro em que ela estava foi encontrado capotado, na noite desta quarta-feira (11).
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada devido a um acidente de trânsito com vítima fatal, no km 2 da estrada vicinal que liga Lucélia ao bairro Salto Botelho.
Quando os policiais chegaram ao local, viram um carro capotado às margens da via e constataram uma pessoa com parte do corpo sob o teto do veículo, já sem sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e fez a retirada da vítima. Na sequência, ela foi identificada e verificou-se que se tratava de uma professora moradora de Lucélia.
A perícia também esteve na estrada para auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Adamantina (SP), onde passou por exame necroscópico para constatar a real causa do óbito.
De acordo com a polícia, o veículo foi retirado do local e permaneceu aos cuidados dos familiares da vítima.
Um inquérito policial deve apurar as circunstâncias do acidente.
De acordo com as informações da Empresa Funerária Lucélia, o corpo de Gabrielly Fernanda Storto de Souza está sendo velado na Sala 1 do Memorial Lopes e Lopes. O enterro está marcado para as 16h desta quinta-feira (12) no Cemitério Municipal de Lucélia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.