No almoço com empresários (da esq. para a dir.), o presidente Jair Bolsonaro, Paulo Skaf (anfitrião do almoço), Tarcísio de Freitas e José Luiz Datena (apresentador de TV)...
Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/eleicoes/bolsonaro-tem-almoco-com-empresarios-em-sao-paulo/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira (13) que o apresentador José Luiz Datena (PSC-SP) será o candidato ao Senado na chapa de Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) para o governo de São Paulo.
Bolsonaro participou de um almoço secreto na casa de Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp, que reuniu empresários para conversarem com o presidente. VEJA RELAÇÃO MAIS ABAIXO
Datena estava presente e até discursou.
A possibilidade de o apresentador da TV Bandeirantes ser candidato em aliança com o ex-ministro da Infraestrutura de Bolsonaro já era cogitada, mas ainda não tinha sido oficializada.
Datena cogitava inclusive sair candidato de forma independente, sem aliança com qualquer candidato ao governo.
A oficialização do apresentador na disputa pode influenciar na candidatura de chapas adversárias na eleição.
Outras legendas aguardam a decisão final de Datena para decidir os nomes que lançarão ao Senado, já que ele é considerado um candidato forte eleitoralmente.
Pesquisa realizada pelo Instituto Quaest contratada pelo banco Genial mostra que ele lidera a disputa ao Senado, com 28% das intenções de voto, contra 16% de Sergio Moro (União Brasil – SP), 11% de Márcio França (PSB-SP), 10% de Marina Silva (Rede-AP) e 10% de Paulo Skaf (Republicanos-SP).
Participam da feijoada, pelo menos, estes empresários:
Abílio Diniz (Península)
Constantino de Oliveira Júnior (Gol)
Candido Pinheiro (Hapvida)
David Feffer (Suzano)
Edgar Corona (SmartFit) Fernando Queiroz (Minerva) José Roberto Ermírio de Moraes (Votorantim) Marcos Lutz (Grupo Ultra)
Paulo Moll (Rede D’Or)
Rubens Menin (MRV, Banco Inter e CNN Brasil)
Victorio de Marchi (Ambev)
Por Folha de S. Paulo, com Poder 360
Estão se chegando kkklk ou então perde é simples assim.
ResponderExcluir