Uma professora de 35 anos morreu em um acidente entre uma carreta e uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (22), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A morte de Fernanda Barbosa de Oliveira foi confirmada pelo Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas (Sinpro - Alagoas).
Segundo testemunhas, a professora guiava sua motocicleta e quando fez uma ultrapassagem perigosa, ficou entre duas carretas. Ela se desequilibrou, caiu na pista e foi atropelada por uma das carretas.
Fernanda Barbosa era professora no Colégio Santa Afra, em Arapiraca. No momento do acidente, ela ia para o trabalho. Por meio de nota, o Sinpro-Alagoas lamentou o falecimento da professora (confira nota na íntegra ao final do texto).
Em suas redes sociais, a professora mostrava sua paixão pela educação, matemática e raciocínio lógico, xadrez e corrida.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para o local do acidente.
Leia a nota do Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas:
É com profundo pesar que a direção do Sindicato dos Professores do Estado de Alagoas comunica o falecimento da professora Fernanda Barbosa. Infelizmente, ao se dirigir ao trabalho, a professora acabou se envolvendo num acidente de trânsito e veio a falecer no local. Fernanda era professora do Colégio Santa Afra.
Os nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e estudantes da instituição de ensino.
Por g1 AL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.